• DESCRIÇÕES TÉCNICAS São elementos conversores da Pressão do Ar em Movimento Linear com Força, capazes de realizar trabalhos variados. Os Cilindros Compactos, possuem uma grande família, com Variações de Perfis de Camisas. Tendo como Diferencial, o Comprimento Menor , são adequados para aplicações em espaços reduzidos. Utilizando Tecnologia de Ponta, desde o projeto até os testes finais, garantem a Qualidade e Desempenho do produto. Apresentados, conforme o modelo, em vários tipos construtivos: Dupla Acão, Haste Passante, Haste Passante com Regulagem de Curso de Avanço . Todos com opções de Vedações, Êmbolo Magnético, Pontas de Haste com Roscas Macho ou Fêmea, Com e Sem Amortecimento, atendem os mais variados requisitos de projetos de Máquinas e Equipamento. CWD - Diâmetros de16 à 80 mm, oferece opção de Curso Regulável no avanço.
  • DESCRIÇÕES TÉCNICAS São elementos conversores da Pressão do Ar em Movimento Linear com Força, capazes de realizar trabalhos variados. Os Cilindros Compactos, possuem uma grande família, com Variações de Perfis de Camisas. Tendo como Diferencial, o Comprimento Menor , são adequados para aplicações em espaços reduzidos. Utilizando Tecnologia de Ponta, desde o projeto até os testes finais, garantem a Qualidade e Desempenho do produto. Apresentados, conforme o modelo, em vários tipos construtivos: Dupla Acão, Simples Ação, Haste Passante, Haste Passante com Regulagem de Curso de Avanço e Duplex Geminado. Todos com opções de Vedações, Êmbolo Magnético, Pontas de Haste com Roscas Macho ou Fêmea, Com e Sem Amortecimento, atendem os mais variados requisitos de projetos de Máquinas e Equipamento Modelo CWP - Diâmetros de 12 à 100 mm, Normalizado ISO, com opção Antigiro, dispõem de vasta gama de Acessórios.
  • DESCRIÇÕES TÉCNICAS É uma família de Cilindros Normalizados ISO, com diâmetros reduzidos, construção especial que permite a substituição sem manutenção. Construídos com os Cabeçotes Recravados em Camisa de Aço Inox, com opção de Haste Inox, Êmbolo Magnético ( permitindo utilização de Sensor Magnético ), com ou sem Amortecimentos e ainda tipos de vedação: PU, Buna N ou Viton. Disponíveis nos Diâmetros de 8 mm a 40 mm, versões de simples ação, dupla ação e ainda com haste passante. Podem ser equipados com acessórios: Flange, Cantoneira, Articulação Traseira, Munhão Dianteiro / Traseiro, Ponteiras Garfo e Rotular; que permitem as mais diversas adaptações nas máquinas e equipamentos.
  • DESCRIÇÕES TÉCNICAS É uma família de Cilindros Normalizados ISO, com diâmetros reduzidos, construção especial que permite a substituição sem manutenção. Construídos com os Cabeçotes Recravados em Camisa de Aço Inox, com opção de Haste Inox, Êmbolo Magnético ( permitindo utilização de Sensor Magnético ), com ou sem Amortecimentos e ainda tipos de vedação: PU, Buna N ou Viton. Disponíveis nos Diâmetros de 8 mm a 40 mm, versões de simples ação, dupla ação e ainda com haste passante. Podem ser equipados com acessórios: Flange, Cantoneira, Articulação Traseira, Munhão Dianteiro / Traseiro, Ponteiras Garfo e Rotular; que permitem as mais diversas adaptações nas máquinas e equipamentos.
  • Referência Alfamatec: 112EM3110 É um cilindro confeccionado especialmente para equipar na Linha Rodoviária, os veículos Roll-On/Roll-Off, destinados à carregar, descarregar e bascular contêineres, plataformas, tanques ou qualquer implemento, com a finalidade de acionar os travamentos do chassis elevatório ( Torre ), com o chassis fixo, permitindo o transito do veículo com segurança. Fabricado na Bitola de 1 1/2” X 50 mm , orifícios para conexões de 1/8”BSP, corpo e cabeçotes em alumínio, haste em aço 1045 e vedações em Buna-N. Garantem a melhor performance do veículo pois asseguram a funcionalidade e desempenho do implemento.
  • Referência Alfamatec: CWU-P05083420KIT-0050-13 Cilindro montado com acessórios, destinado a equipar veículos da Linha Rodoviária, com a finalidade de Garantir o Travamento do 3º eixo. O cilindro é fundamental para garantir as operações de carregamento e descarregamento do implemento, permitindo a estabilidade e apoio do 3º eixo em solo, evitando a sobrecarga e elevação da frente do veículo. Desenvolvido para a função específica para a Linha Rodoviária, é um cilindro normalizado ISO Ø50 X 50mm, equipado com acessórios de fixação traseira – Articulações Traseira Macho / Fêmea , fixação dianteira – Ponteira Garfo, além de Sanfona de Proteção e Conexões Instantâneas.

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