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É uma válvula direcional de 3/2 Vias NF de ação direta, acionada eletricamente por solenoide de 24 vcc e 12 vcc, bitola de Rosca M12 x 1,5 e M24 x 2. Operam com ar comprimido filtrado e lubrificado, com pressões de 4,5 à 10 Bar e temperaturas de -10 ⁰C à +80 ⁰C. Desenvolvida originalmente para utilização na linha rodoviária, sendo similar ao original, para veículos Scania, é conhecida como válvula de transferência e válvula garrafinha, aplica-se na trava do diferencial, acionamentos: da buzina, caixa de reduzida, freio motor, tomada de força, etc. Tem como características, a robustez, durabilidade, fácil instalação e manutenção e ainda um excelente custo benefício, podendo ser utilizada também, nas mais diversas aplicações de automações em maquinas e equipamentos industriais.
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É uma válvula direcional de 3/2 Vias NF de ação direta, acionada eletricamente por solenoide de 24 vcc e 12 vcc, bitola de Rosca M12 x 1,5 e M24 x 2. Operam com ar comprimido filtrado e lubrificado, com pressões de 4,5 à 10 Bar e temperaturas de -10 ⁰C à +80 ⁰C. Desenvolvida originalmente para utilização na linha rodoviária, sendo similar ao original, para veículos Scania, é conhecida como válvula de transferência e válvula garrafinha, aplica-se na trava do diferencial, acionamentos: da buzina, caixa de reduzida, freio motor, tomada de força, etc. Tem como características, a robustez, durabilidade, fácil instalação e manutenção e ainda um excelente custo benefício, podendo ser utilizada também, nas mais diversas aplicações de automações em maquinas e equipamentos industriais.
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São cilindros leves de Dupla Ação, construídos com 3 tirantes, de Ø 63 mm ( 2 1/2” ), Camisa e Cabeçotes em Alumínio, Haste Cromada e Vedações em Buna-N. Operam com Pressões até 10 bar, Temperatura de -10 ⁰C à +80 ⁰C . Disponibilizados com Roscas para conexões de 1/8” BSP, Cursos variados e opções de Prolongamento de hastes, Amortecimento de final de curso, Controle de Fluxo incorporados e acessórios como, Ponteira Olhal e Ponteira Rotular. Utilizados principalmente para abertura e fechamento das portas, equipam atualmente, Ônibus de grandes encarroçadoras Nacionais.
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São cilindros leves de Dupla Ação, construídos com 3 tirantes, de Ø 63 mm ( 2 1/2” ), Camisa e Cabeçotes em Alumínio, Haste Cromada e Vedações em Buna-N. Operam com Pressões até 10 bar, Temperatura de -10 ⁰C à +80 ⁰C . Disponibilizados com Roscas para conexões de 1/8” BSP, Cursos variados e opções de Prolongamento de hastes, Amortecimento de final de curso, Controle de Fluxo incorporados e acessórios como, Ponteira Olhal e Ponteira Rotular. Utilizados principalmente para abertura e fechamento das portas, equipam atualmente, Ônibus de grandes encarroçadoras Nacionais.
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São cilindros leves de Dupla Ação, construídos com 3 tirantes, de Ø 63 mm ( 2 1/2” ), Camisa e Cabeçotes em Alumínio, Haste Cromada e Vedações em Buna-N. Operam com Pressões até 10 bar, Temperatura de -10 ⁰C à +80 ⁰C . Disponibilizados com Roscas para conexões de 1/8” BSP, Cursos variados e opções de Prolongamento de hastes, Amortecimento de final de curso, Controle de Fluxo incorporados e acessórios como, Ponteira Olhal e Ponteira Rotular. Utilizados principalmente para abertura e fechamento das portas, equipam atualmente, Ônibus de grandes encarroçadoras Nacionais.
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Referência Alfamatec: 112EM3110 É um cilindro confeccionado especialmente para equipar na Linha Rodoviária, os veículos Roll-On/Roll-Off, destinados à carregar, descarregar e bascular contêineres, plataformas, tanques ou qualquer implemento, com a finalidade de acionar os travamentos do chassis elevatório ( Torre ), com o chassis fixo, permitindo o transito do veículo com segurança. Fabricado na Bitola de 1 1/2” X 50 mm , orifícios para conexões de 1/8”BSP, corpo e cabeçotes em alumínio, haste em aço 1045 e vedações em Buna-N. Garantem a melhor performance do veículo pois asseguram a funcionalidade e desempenho do implemento.
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Referência Alfamatec: CWU-P05083420KIT-0050-13 Cilindro montado com acessórios, destinado a equipar veículos da Linha Rodoviária, com a finalidade de Garantir o Travamento do 3º eixo. O cilindro é fundamental para garantir as operações de carregamento e descarregamento do implemento, permitindo a estabilidade e apoio do 3º eixo em solo, evitando a sobrecarga e elevação da frente do veículo. Desenvolvido para a função específica para a Linha Rodoviária, é um cilindro normalizado ISO Ø50 X 50mm, equipado com acessórios de fixação traseira – Articulações Traseira Macho / Fêmea , fixação dianteira – Ponteira Garfo, além de Sanfona de Proteção e Conexões Instantâneas.
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São dispositivos mecânicos, desenvolvidos para aplicações no segmento rodoviário, operados por alavanca auto-centrante, disponíveis com 2 ou 4 posições, que são equipadas com válvulas pneumáticas da série 4000, com acionamento por pino e reposição por mola. São construídos em corpo de alumínio e alavanca de aço, com manopla em polímero industrial e sanfona de proteção em borracha. Instaladas na cabine do veículo, facilitam as operações de manobra, pelo motorista. Utilizados nos comandos de várias operações em caminhões, como: manobra da carroçaria Roll On / Roll Off, acionamento do comando hidráulico, tomada de Força , etc.
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São dispositivos mecânicos, desenvolvidos para aplicações no segmento rodoviário, operados por alavanca auto-centrante, disponíveis com 2 ou 4 posições, que são equipadas com válvulas pneumáticas da série 4000, com acionamento por pino e reposição por mola. São construídos em corpo de alumínio e alavanca de aço, com manopla em polímero industrial e sanfona de proteção em borracha. Instaladas na cabine do veículo, facilitam as operações de manobra, pelo motorista. Utilizados nos comandos de várias operações em caminhões, como: manobra da carroçaria Roll On / Roll Off, acionamento do comando hidráulico, tomada de Força, etc.